Seminário IPP | Budget Watch: OE 2019 – Rigor e Transparência Orçamental

No dia 30 de novembro, o Institute of Public Policy em parceria com o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a Deloitte, organizam a conferência “Budget Watch: OE 2019 – Rigor e Transparência Orçamental” que tem início às 14h30 no Auditório da Caixa Geral de Depósitos, Edifício Quelhas, ISEG.

Esta iniciativa é o culminar do projeto Budget Watchque tem este ano a sua décima edição, e que avalia o Orçamento de Estado na ótica da transparência, rigor, responsabilidade política e sustentabilidade das finanças públicas.

O evento tem como propósito a exposição dos resultados desta análise que também conta com a parceria da Deloitte Portugal que analisa o Orçamento de Estado através do Conselho Científico Empresarial, composto por líderes empresariais em Portugal.

Faça parte deste momento importante e inscreva-se!

Sobre os oradores

Afonso Arnaldo

Partner da Divisão de Impostos Indiretos e de Direitos Aduaneiros em Portugal. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa (1996).

Saiba mais na sua página.

João Ferreira do Amaral

Professor catedrático aposentado do ISEG (Universidade de Lisboa). Licenciado (1970), Doutorado (1984) e Agregado (1993) em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.

 

Saiba mais na sua página.

Galeria de fotografias